Notícias

Vogue Brasil, 03 de janeiro de 2018
14 dos melhores protetores e autobronzeadores para o verão 2018

Vogue elege as melhores novidades entre protetores e autobronzeadores. Escolha os seus preferidos antes de fazer as malas e encarar o sol

Nova COSMOPOLITAN, 03 de janeiro de 2018
Os melhores produtos de beleza por até 50 reais de 2017

Itens de até R$ 50 foram os vencedores do Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2017.

PropMark, 28 de dezembro de 2017
Campanha de verão da linha Sundown reforça protetor solar como aliado das famílias

A DM9 está à frente da campanha de verão do protetor solar Sundown e a criação foi desenvolvida pessoalmente por Nizan Guanaes, sócio e fundador do Grupo ABC  que é controlador da agência com a holding americana Omnicom. A ação destaca o lançamento da linha Praia & Piscina da marca que integra o portfólio da Johnson & Johnson.

Meio & Mensagem, 22 de dezembro de 2017
Criativos elegem as 20 campanhas do ano

Por si só já chama atenção o clássico “Starman”, de David Bowie, adaptado para “StarGirl”, em sintonia com um dos temas mais debatido pela indústria da comunicação nos últimos tempos: o empoderamento feminino. Pois foi ao som dessa música que se desenrolou a história eleita pelos líderes criativos das maiores agências brasileiras como a Campanha do Ano de 2017. O filme “Astronauta”, criado pela DPZ&T para o projeto “Leia Para Uma Criança”, do banco Itaú, que distribui livros infantis ao público como forma de incentivo à educação, foi o líder isolado na enquete realizada por Meio & Mensagem pelo sexto ano consecutivo. A campanha fez tanto sucesso que após a estreia do comercial, em setembro, o Itaú resolveu lançar um livro com a mesma temática: A Menina das Estrelas, escrito pela cantora e compositora Tulipa Ruiz e publicado na Coleção Kidsbook Itaú Criança.

Viva Bem, 06 de dezembro de 2017
Acerte na aplicação do protetor solar, usando a regra das colheres de chá

Você já se perguntou se passa a quantidade certa de protetor solar? E quanto à hora de reaplicar, tem ideia de qual seja? Com o verão chegando, a importância de proteger a pele dos efeitos do sol se torna ainda mais necessária. No entanto, ainda existem muitas dúvidas em relção à porção ideal e o intervalo de reaplicação do produto.

Guia da Farmácia, 21 de novembro de 2017
Johnson & Johnson inaugura Retail Experience Center

A Johnson & Johnson acaba de apresentar o Retail Experience Center (REC), localizado na sede da empresa em São Paulo capital. O ambiente proporciona experiência de imersão virtual e física com simulação de pontos de venda reais para desenvolvimento de negócio e discussões estratégicas com seus clientes da divisão de Consumo no Brasil, tanto do canal farma quanto do alimentar.

Clube Online, 17 de novembro de 2017
Listerine apresenta Esquadrão Anticáries

A marca de enxaguatório bucal Listerine apresenta um conteúdo digital, realizado com animação em 3D e realidade virtual 360º.

Exame, 07 de novembro de 2017
As empresas que mais promovem mulheres no Brasil

Expatriar executivos já faz parte da rotina da fabricante de bebidas Coca-Cola no Brasil. Na última década, dezenas de brasileiros passaram uma temporada em alguma das subsidiárias da empresa, com sede em Atlanta, nos Estados Unidos. A experiência costuma alçar profissionais ao topo da hierarquia. Foi o caso do atual presidente da companhia no país, Henrique Braun. De 2013 a 2016 ele esteve à frente das operações da marca na China e na Coreia. Na volta, assumiu o cargo atual.Expatriar executivos já faz parte da rotina da fabricante de bebidas Coca-Cola no Brasil. Na última década, dezenas de brasileiros passaram uma temporada em alguma das subsidiárias da empresa, com sede em Atlanta, nos Estados Unidos. A experiência costuma alçar profissionais ao topo da hierarquia. Foi o caso do atual presidente da companhia no país, Henrique Braun. De 2013 a 2016 ele esteve à frente das operações da marca na China e na Coreia. Na volta, assumiu o cargo atual.

Folha de São Paulo, 30 de outubro de 2017
Johnson & Johnson comemora vitória no Top of Mind com três de suas marcas

A Johnson & Johnson emplacou três de suas marcas no Top of Mind de 2017. Novata no portfólio da empresa, Hipoglós foi a mais citada na categoria pomada para assaduras, com 47%, na estreia na pesquisa.

Folha de São Paulo, 30 de outubro de 2017
Unimed vence no segmento saúde; Benegrip, Medley e Hipoglós estreiam com vitória

: Saúde é a segunda maior preocupação dos brasileiros, atrás apenas do desemprego. Os dados são do levantamento "Retratos da Sociedade Brasileira -Problemas e Prioridades", divulgado pela CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Meio & Mensagem, 18 de outubro de 2017
J&J: setor de Higiene e Beleza já em recuperação

Há um ano no cargo de presidente da divisão de consumo da Johnson & Johnson Brasil, Andre Mendes, ou Deco, como é conhecido na companhia, avalia os desafios que o setor enfrentou e os sinais dos últimos meses, que já trazem otimismo para 2018 e 2019.

Folha de São Paulo, 10 de outubro de 2017
Avon segue líder em maquiagem; Risqué e Colgate também vencem em higiene e beleza

Não basta limpar e deixar bonita. Tem de empoderar. As marcas de Higiene & Beleza mais lembradas no Top of Mind 2017 apostam em campanhas e produtos que destacam a força, a liberdade de escolha e a diversidade das mulheres. Risqué, o esmalte mais citado pelo terceiro ano consecutivo (30% das menções), e Avon, a campeã na categoria Maquiagem pela segunda vez (22%), investiram no poder feminino e na pluralidade como estratégias de marketing.

Meio & Mensagem, 03 de outubro de 2017
J&J fecha patrocínio à Copa da Rússia na Globo

Animada pelos resultados do patrocínio à copa do Mundo Fifa 2014, realizada em solo brasileiro, a Johnson & Johnson também confirmou com a TV Globo o patrocínio à transmissão da próxima edição do evento, que será realizada na Rússia, em 2018. A marca é a primeira a anunciar a aquisição de uma das seis cotas de patrocínio da cobertura – cada uma no valor bruto de R$ 180 milhões.

GLAMOUR, 12 de setembro de 2017
Rock in Rio chegou! SEMPRE LIVRE® lança produtos pra você se jogar no festival sem neura

O Rock In Rio 2017 começa nesta sexta-feira, dia 15, e com ele a mais esperada maratona musical do ano. O festival reúne centenas de atrações no Rio de Janeiro e a gente sabe que você quer aproveitar ao máximo os sete dias de evento. O espaço está maior se comparado às outras edições: além dos palcos, há diversas outras atividades pra fazer entre um show e outro, dando total liberdade pra você escolher entre relaxar ou correr pra chegar a tempo do seu show favorito!

Meio & Mensagem, 04 de setembro de 2017
Chegando aos 85, com espírito de startup

Em 2014, a Johnson & Johnson começou uma jornada de construção de um novo marketing (que, no Brasil, deu sequência a um investimento anterior em melhorar a distribuição dos produtos da marca nos milhares de PDVs país afora). Além de uma presença maior na mídia, com patrocínio ao futebol e campanhas de suas power brands, uma expressão mais recente dessa nova postura é um projeto de business intelligence feito a quatro mãos com a agência Sunset e que se materializa numa “war room”, na qual, com representantes das demais agências que atendem a J&J – J. Walter Thompson e DM9 – as ações de marketing da companhia são monitoradas em tempo real.

Circolare, 01 de setembro de 2017
LA ROUGE BELLE X CAREFREE

Lala Rudge reuniu na Casa Jereissati, um time seleto de jornalistas, influenciadoras digitais e especialistas em moda para apresentar a nova coleção da La Rouge Belle, para o verão 2018. O evento marca a parceria da grife referência em underwear com a marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, Carefree

Carregar mais notícias