Notícias

Claudia, 26 de abril de 2018
Por que você deve evitar receitinhas caseiras de beleza

Durante o evento de lançamento de OGX, primeira marca de hair care de Johnson & Johnson no Brasil, a revista Claudia entrevistou a Sônia Corazza, engenheira química e cosmetóloga, sobre o uso de ingredientes culinários no cuidado da beleza.

MdeMulher, 26 de abril de 2018
25 produtos para você mergulhar no clima de Vingadores: Guerra Infinita

O portal MdeMulher traz uma galeria com os lançamentos que fazem o consumidor se sentir no universo do novo filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita. Entre os destaques está o Band-Aid® decorado Avengers, de Johnson & Johnson.

Cosmetic Innovation, 18 de abril de 2018
Johnson & Johnson traz sua primeira marca de hair care OGX

A Johnson & Johnson realizou o lançamento da sua primeira marca de hair care no Brasil: OGX. A nova marca traz para o mercado nacional cinco linhas de shampoos e condicionadores que possuem ingredientes naturais, como leite de coco, óleo de abacate, manteiga de cacau e óleo de argan vindo diretamente do Marrocos, e embalagens recicladas. A marca foi apresentada aos jornalistas e influenciadores em um evento realizado dia 17 de abril, na sede da Johnson & Johnson em São Paulo.

Grandes Nomes da Propaganda, 17 de abril de 2018
Listerine lança hub educacional “Esquadrão Anticáries”

LISTERINE® lançou o hub de conteúdo educacional “Esquadrão Anticáries”, uma das principais estratégias de desdobramento da campanha apresentada no final de 2017. A ação reforça o posicionamento da marca sobre a importância dos hábitos corretos de higiene oral desde a infância.

Exame.com, 17 de abril de 2018
Johnson & Johnson tem lucro líquido de US$ 4,3 bilhões no 1º trimestre

A Johnson & Johnson reportou lucro líquido de US$ 4,37 bilhões no primeiro trimestre de 2018 ante US$ 4,42 bilhões registrados no mesmo período do ano anterior. Embora o resultado tenha recuado, o lucro ajustado por ação foi acima das expectativas dos analistas.

Jovem Pan, 17 de abril de 2018
Sempre Livre mostra atitude ousada ao debater sobre menstruação

SEMPRE LIVRE® lançou no mês de março, em parceria com a Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas no Facebook. Em um bate-papo descontraído com influenciadores convidados, a atriz teen abordou, sem cortes ou filtros, situações cotidianas relacionadas à menstruação e os tabus que envolvem esse tema.

Blog Claudinha Stoco, 10 de abril de 2018
Serum Hidratante Iluminador Johnson & Johnson

O blog da Claudinha Stoco trouxe uma matéria sobre o hidratante JOHNSON’S® Body Serum da nova Linha Iluminadora JOHNSON’S®

UOL Universa, 02 de abril de 2018
Gel, mousse ou spray... Saiba qual filtro solar é o ideal para sua pele

A plataforma Universa, do UOL, traz uma galeria com filtros solares ideais para cada tipo de pele. Três protetores de Johnson & Johnson tiveram destaque: Sundown® Protetor Praia & Piscina Kids Color, Neutrogena® Sun Fresh Protetor Solar Effervescent Mousse e ROC® Minesol Actif Unify Tinted Fluid.

Boa Forma, 30 de março de 2018
7 produtos que realçam a beleza nos dias de muito calor

A Boa Forma selecionou sete produtos que realçam a beleza nos dias de muito calor. Entre as sugestões da publicação está o JOHNSON’S® Body Lotion.

Dia de Beauté, 30 de março de 2018
Guia da hidratação corporal para preguiçosos

O blog Dia de Beauté trouxe dicas de produtos que garantem uma dose de hidratação no banho. Entre as sugestões testadas e aprovadas pela escritora do blog, Vic Ceridono, está o Aveeno® Sabonete Skin Relief.

Meio & Mensagem, 23 de março de 2018
J&J muda posicionamento no Brasil

O Meio & Mensagem traz em sua versão impressa, online e na sua Fanpage uma matéria sobre o novo posicionamento institucional da Johnson & Johnson que tem como conceito “Saúde todo dia”. A mudança está presente também na nova campanha e na ação promocional da companhia deste ano. Para divulgar essa mudança, a empresa realizou um evento que contou com a presença dos casais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, além de influenciadores digitais.

Quem Acontece, 17 de março de 2018
Maisa Silva confere show de Katy Perry ao lado do namorado, Nicholas Arashiro

O portal da revista Quem Acontece trouxe uma matéria sobre a presença Maisa Silva no show da cantora Katy Perry ao lado do seu namorado, sua tia e sua prima. A presença da atriz e apresentadora foi uma ativação de SEMPRE LIVRE®.

PROPMARK, 09 de março de 2018
Seis campanhas que movimentaram a semana

O branded content de LISTERINE® Anticáries  na oitava temporada da série “The Walking Dead”, que começou a ser exibida no Canal Fox, foi destaque no jornal PropMark. A marca apresentou um filme com o mesmo mood da série, mostrando um humano que sai em busca de mantimentos em um supermercado pós-apocalíptico. O vídeo, criado pela J. Walter Thompson Brasil, foi veiculado antes do episódio de retorno da nova temporada.

MdeMulher, 09 de março de 2018
Pesquisa: jovens querem ver a menstruação com mais naturalidade

O portal MdeMulher trouxe uma matéria sobre uma pesquisa desenvolvida pela Capricho, juntamente com a Abril Inteligência, que falou com mais de 9 mil meninas e jovens mulheres de todo o Brasil para entender como é a relação delas com a menstruação. A pesquisa serviu como base para o novo posicionamento global da marca SEMPRE LIVRE®, anunciado no Dia Internacional da Mulher. Com a assinatura “Sempre Juntas”, a campanha que apresenta esse novo posicionamento ganhou um vídeo com participação de mulheres do Brasil, Argentina, África do Sul, Austrália, Filipinas e Índia.

Cosmopolitan, 07 de março de 2018
4 maneiras para disfarçar os poros do rosto

A Cosmopolitan publicou uma matéria com quatro maneiras para disfarçar os poros do rosto. Uma das recomendações é a proteção do rosto com o uso de protetores solares ou hidratantes não oleosos. A publicação sugeriu ao leitor experimentar o NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel.

PROPMARK, 06 de março de 2018
Anunciantes fomentam projetos que estimulam protagonismo feminino

O portal do jornal PropMark traz uma matéria especial para o Dia Internacional da Mulher sobre como grandes anunciantes, que atuam em segmentos femininos, contribuem com a igualdade de gênero no ambiente corporativo. Thaís Leite, diretora de RH da Johnson & Johnson Brasil, foi uma das executivas entrevistadas na matéria.

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