Sustentabilidade
Por um mundo cada vez melhor
- 1164
- 1166
PESSOAS SAUDÁVEIS
SAÚDE E BEM ESTAR PARA TODOS:
- Tocar mais vidas a cada dia;
- Manter nossos funcionários seguros e satisfeitos;
- Empoderar as pessoas para que elas fiquem bem.
PLANETA SAUDÁVEL
UM MUNDO SEM LIXO:
- Usar menos recursos naturais;
- Usar mais recursos renováveis;
- Fabricar produtos mais sustentáveis.
NEGÓCIOS SAUDÁVEIS
MARCAS QUE INSPIREM MAIS CONFIANÇA:
- Compartilhar nossas histórias;
- Sermos parceiros da mudança;
- Inspirar as pessoas para fazerem a diferença.
Inicia-se a tradição da Johnson & Johnson de prever socorro e desastres naturais através de seu esforço para atender os afetados pelo furacão de Galveston no Texas.
Inaugura-se o Clube Laurel, composto exclusivamente por funcionários, e com o objetivo de estruturar e organizar as combinações sociais da empresa.
Robert Wood Johnson publica o Nosso Credo, nosso alicerce para a sustentabilidade.
São criadas as primeiras metas para prevenção de poluição, relatório de sustentabilidade e Next-Generation Goals.
Healthy Planet 2010 é publicado, com metas de sustentabilidade ambiental.
Healthy Future 2015 é publicado, com metas focadas em pessoas, planeta e negócios saudáveis.
SUNDOWN®: embalagem com 60% de resina verde e 40% de materiais reciclados pós consumo.
BAND-AID®: 30% de papel reciclado no cartucho.
JOHNSON’S Baby: Shampoo JOHNSON’S Baby 200ml é composto por 20% de resina PET reciclada.
Escova REACH®: Até 40% do cabo é feito com material reutilizado – aparas de outras linhas de produção.
Sempre Livre: 33% do filme plástico da embalagem é composto de material reciclado pós-consumo.