Área exclusiva de imprensa

Imprensa

Bem-vindo à área exclusiva de relacionamento com profissionais da imprensa. Para envio de pautas, solicitações de entrevistas e outras informações jornalísticas referentes à Johnson & Johnson Consumo, entre em contato com nossa assessoria:

 

FleishmanHillard Brasil
imprensajnj@fleishman.com.br

 

Consumidores devem entrar em contato por meio da nossa página Fale Conosco

NewsList_Imprensa
  • Claudia, 26 de abril de 2018
    Por que você deve evitar receitinhas caseiras de beleza

    Durante o evento de lançamento de OGX, primeira marca de hair care de Johnson & Johnson no Brasil, a revista Claudia entrevistou a Sônia Corazza, engenheira química e cosmetóloga, sobre o uso de ingredientes culinários no cuidado da beleza.

  • MdeMulher, 26 de abril de 2018
    25 produtos para você mergulhar no clima de Vingadores: Guerra Infinita

    O portal MdeMulher traz uma galeria com os lançamentos que fazem o consumidor se sentir no universo do novo filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita. Entre os destaques está o Band-Aid® decorado Avengers, de Johnson & Johnson.

  • Cosmetic Innovation, 18 de abril de 2018
    Johnson & Johnson traz sua primeira marca de hair care OGX

    A Johnson & Johnson realizou o lançamento da sua primeira marca de hair care no Brasil: OGX. A nova marca traz para o mercado nacional cinco linhas de shampoos e condicionadores que possuem ingredientes naturais, como leite de coco, óleo de abacate, manteiga de cacau e óleo de argan vindo diretamente do Marrocos, e embalagens recicladas. A marca foi apresentada aos jornalistas e influenciadores em um evento realizado dia 17 de abril, na sede da Johnson & Johnson em São Paulo.

  • Jovem Pan, 17 de abril de 2018
    Sempre Livre mostra atitude ousada ao debater sobre menstruação

    SEMPRE LIVRE® lançou no mês de março, em parceria com a Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas no Facebook. Em um bate-papo descontraído com influenciadores convidados, a atriz teen abordou, sem cortes ou filtros, situações cotidianas relacionadas à menstruação e os tabus que envolvem esse tema.

  • Grandes Nomes da Propaganda, 17 de abril de 2018
    Listerine lança hub educacional “Esquadrão Anticáries”

    LISTERINE® lançou o hub de conteúdo educacional “Esquadrão Anticáries”, uma das principais estratégias de desdobramento da campanha apresentada no final de 2017. A ação reforça o posicionamento da marca sobre a importância dos hábitos corretos de higiene oral desde a infância.