Nossos Esforços em resposta à COVID-19

A Johnson & Johnson está ativamente envolvida no combate a pandemias há mais de um século. Fizemos isso antes e faremos novamente.

Com nosso alcance global, vem a responsabilidade e capacidade única de aproveitar nossa experiência científica profunda e parcerias extensas para enfrentar esse desafio. Nossos mais de 130.000 colaboradores estão se mobilizando com urgência no mundo todo para atender às necessidades críticas de famílias, comunidades e profissionais de saúde ao redor do globo. 

Nosso compromisso com famílias do mundo inteiro não muda em momentos de crise: nunca deixaremos de cuidar de você.

Esforços da Johnson & Johnson para Desenvolver uma Vacina e Identificar Terapias para a COVID-19

Avanço científico em direção ao tratamento e medidas preventivas contra a COVID-19
X
Avanço Científico em Direção ao Tratamento e Medidas Preventivas contra a COVID-19


Uma Candidata à Vacina
Desde os primeiros dias do surto, a Johnson & Johnson tem trabalhado com parceiros da indústria, governos e autoridades sanitárias para ajudar a acabar com a pandemia de rápida disseminação da COVID-19 por meio do desenvolvimento de uma possível vacina preventiva contra o SARS-CoV-2.
 

- A Johnson & Johnson selecionou uma candidata à vacina contra a COVID-19, e espera iniciar os estudos clínicos até setembro de 2020. A Empresa estima que os primeiros lotes estejam disponíveis para autorização de uso emergencial no início de 2021.
- Como parte de seu compromisso, a Johnson & Johnson também está expandindo sua capacidade global de fabricação, o que inclui estabelecer novas capacidades industriais para vacinas nos EUA e aumentar a capacidade em outros países. Isso possibilitará aumentar a velocidade de produção da vacina e permitirá o fornecimento de mais de um bilhão de doses seguras e eficazes para todo o mundo. A empresa planeja iniciar a produção em caráter emergencial e está comprometida em levar ao público uma vacina acessível, sem fins lucrativos, durante a pandemia.
- A busca por uma vacina conta com parcerias, incluindo colaborações entre  a Janssen, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson, a Autoridade de Pesquisa e Desenvolvimento Biomédico Avançado ((Biomedical Advanced Research and Development Authority – BARDA, na sigla em inglês) e parte do Departamento Norte-Americano de Saúde e Serviços Humanos, e o Beth Israel Deaconess Medical Center (BIDMC).
- Os esforços de descoberta e desenvolvimento da vacina aproveitarão as tecnologias comprovadas da Janssen AdVac® e PER.C6®, que oferecem a possibilidade de aumentar a escala de produção rapidamente. Essas são as mesmas tecnologias utilizadas no desenvolvimento e na fabricação da vacina investigacional da Janssen contra o Ebola, que é atualmente utilizada na República Democrática do Congo e em Ruanda, e na construção das candidatas às vacinas contra Zika, RSV e HIV.

 

Tratando a COVID-19
Nossos cientistas estão analisando simultaneamente vias conhecidas da fisiopatologia do coronavírus para determinar se medicamentos anteriormente testados podem ser utilizados para ajudar os pacientes a sobreviverem à COVID-19 e reduzir a gravidade da doença em casos não letais. A parceria expandida da Janssen com a BARDA inclui a busca de soluções de tratamento para aqueles que contraírem COVID-19.

Apoiando Profissionais de Saúde da Linha de Frente e as Nossas Comunidades

Expandindo o apoio que oferecemos às nossas comunidades e aos profissionais de saúde da linha de frente na resposta a essa crise.
X
Expandindo o apoio que oferecemos às nossas comunidades e aos profissionais de saúde da linha de frente na resposta a essa crise.

Profissionais de saúde da linha de frente são fundamentais na resposta global à COVID-19. Em hospitais, clínicas e lares de todo o mundo, profissionais de saúde estão assumindo riscos pessoais significativos e, com muita frequência, trabalhando sem os equipamentos adequados para garantir que todos possamos receber o tratamento de que necessitamos. A crise atual vem demonstrando o papel fundamental, incessante, inovador e frequentemente subvalorizado dos profissionais de saúde na garantia de sistemas de saúde fortes e resistentes para todos e em todos os lugares.

Em janeiro de 2020, nós anunciamos nosso apoio à profissionais de saúde da linha de frente por meio do Johnson & Johnson Center for Health Worker Innovation,  investindo $250M ao longo de 10 anos. Em 27 de março de 2020, a Família de Empresas Johnson & Johnson e a Johnson & Johnson Foundation aumentaram essa doação em $50M para a resposta imediata à COVID-19, focando no suporte à profissionais de saúde da linha de frente. Agora mais do que nunca, estamos aplicando todos os nossos recursos nas necessidades de enfermeiros, médicos, parteiras e profissionais de saúde da comunidade. Esse combate não é novidade para nós e também não acabará em algumas semanas; nosso apoio atenderá necessidades urgentes de curto prazo e, ao mesmo tempo, construirá uma força de trabalho de sucesso na área da saúde no longo prazo.

Acesso aos Medicamentos, Produtos, Dispositivos e Soluções dos Quais Você Depende

Adotando medidas para garantir que pacientes e fornecedores tenham acesso aos medicamentos, produtos, dispositivos e soluções da Johnson & Johnson dos quais dependem
X
Adotando medidas para garantir que pacientes e fornecedores tenham acesso aos medicamentos, produtos, dispositivos e soluções dos quais dependem

Nosso time conta com planos robustos de continuidade do negócio em sua cadeia de suprimentos global que nos preparam para situações inesperadas, como o surto do coronavírus. Suas etapas incluem manter o inventário crítico dos principais centros de distribuição longe de áreas de alto risco e trabalhar com fornecedores externos para dar suporte aos nossos planos de preparação.

 

Estamos monitorando atentamente a demanda pelos produtos e os níveis de suprimento globais para garantir uma distribuição adequada e eficaz, trabalhando de maneira diligente para atender às necessidades dos pacientes, clientes e consumidores.

Como a Johnson & Johnson está apoiando sua Força de Trabalho Global durante a COVID-19

X
Como a Johnson & Johnson está apoiando sua Força de Trabalho Global durante a COVID-19

Peter Fasolo, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Recursos Humanos da Johnson & Johnson, conta como a empresa está priorizando a segurança, a saúde e o bem-estar dos colaboradores em todo o mundo durante a pandemia de coronavírus.

A pandemia global de coronavírus teve um impacto profundo em como vivemos e trabalhamos, exigindo que alteremos os horários diários, nos conectemos de maneira diferente e nos adaptemos às novas dinâmicas e cenários.
Desde o início desta crise, a Johnson & Johnson se mobilizou para atender às necessidades críticas de pessoas em todo o mundo. Isso inclui manter seus 132.000 colaboradores seguros, saudáveis e produtivos, enquanto a empresa trabalha para desenvolver uma vacina acessível, segura e eficaz que possa ser disponibilizada ao público, sem fins lucrativos e para uso emergencial em pandemia.
Peter Fasolo, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Recursos Humanos da Johnson & Johnson, compartilha como a empresa está atuando comprometida com o Credo e cuidando dos colaboradores, de suas famílias e das comunidades em que vivem e trabalham, durante essa crise de saúde global.

 

P: A força de trabalho da Johnson & Johnson é diversa e abrange o mundo todo. Como a empresa está protegendo a saúde e a segurança dos colaboradores?
R: Não importa onde nossos colaboradores estejam localizados ou qual seja sua função – desde aqueles que estão em nossas instalações, laboratórios de pesquisa, plantas de manufatura e centros de distribuição até aqueles que trabalham em campo e em casa - estamos comprometidos em apoiar sua saúde e segurança.
Ainda que as instalações da Johnson & Johnson permaneçam abertas, os colaboradores de escritório que podem desempenhar suas funções remotamente estão em casa. 
Para aqueles cujo trabalho presencial em uma instalação J&J é essencial para avançar nossa ciência ou garantir o fornecimento de nossos produtos mais críticos, tomamos medidas para proteger sua saúde e segurança. Em reconhecimento à sua dedicação, anunciamos recentemente um prêmio único para colaboradores Johnson & Johnson elegíveis que seguem trabalhando presencialmente em nossas instalações globalmente.
Sempre que possível, também adaptamos o regime de trabalho de nossos fornecedores e terceiros. Estamos constantemente reavaliando nossas políticas de acordo com as orientações das autoridades de saúde e apoiando o bem-estar de toda a nossa força de trabalho, de nossos prestadores de serviços, de nossas comunidades e de quem servimos em todo o mundo.

 

P: Como a Johnson & Johnson está apoiando os colaboradores que trabalham em casa?
R: Atualmente, grande parte de nossa força de trabalho está em casa e novas dinâmicas e desafios surgem todos os dias, desde cuidar de seus filhos até o gerenciamento remoto de equipes e o atendimento a outras demandas. As empresas do grupo Johnson & Johnson têm uma longa história de apoio aos nossos colaboradores em seus papeis de mães, pais, cuidadores, familiares e membros da comunidade, e continuamos a fazê-lo através de políticas ampliadas para proporcionar maior flexibilidade e apoio.
Isso inclui licença para aqueles que não podem trabalhar remotamente ou em nossas instalações e para aqueles que prestam cuidados primários a entes queridos. Também incentivamos gerentes e colaboradores a trabalharem juntos avaliando a possibilidade de horários flexíveis e outros benefícios

 

P: Priorizar a saúde e o bem-estar - principalmente a saúde mental - é algo importante durante esta pandemia. Como a Johnson & Johnson está apoiando os colaboradores no cuidado de si e das pessoas ao seu redor?
R: Sabemos que nossos colaboradores só podem ser os melhores para seus colegas, famílias e comunidades quando cuidam de todos os aspectos de sua saúde - física, mental e emocional.
Por meio do nosso Programa de Assistência ao Empregado, os colaboradores têm acesso a conselheiros que entendem o estresse relacionado à pandemia e estão sempre disponíveis por telefone ou na internet. Também expandimos o acesso a uma ferramenta de resiliência digital, fornecendo novas dicas diariamente para apoiar o bem-estar mental durante esse período complicado. Em um esforço para incentivar nossos colaboradores a considerar a medicina virtual como uma primeira linha de defesa, oferecemos conselhos complementares de telemedicina para sintomas relacionados à COVID-19.
Essas ações são parte de nossos programas criados para apoiar os colaboradores de maneira holística em sua saúde e bem-estar. Por exemplo, nosso treinamento Energy for Performance® ensina comportamentos e princípios que os ajudam a ser mais produtivos e eficazes, mantendo a saúde e a felicidade. Todos os colaboradores têm acesso a esse treinamento gratuito e, até hoje, mais de 92.000 já concluíram o programa.

 

P: A Johnson & Johnson está comprometida em retribuir à comunidade global. Como a empresa apoia os colaboradores que desejam fazer o mesmo?
R: No espírito do Nosso credo e no compromisso de longa data com os profissionais de saúde da linha de frente, introduzimos uma nova política global de licença. Os colaboradores da Johnson & Johnson com formação na área de saúde que são chamados para servir ou que são voluntários podem tirar uma licença remunerada de até 14 semanas ao longo de um ano para servir suas comunidades no diagnóstico, tratamento e fornecimento de apoio à saúde para a COVID-19. Desde o seu lançamento, mais de 100 colaboradores se voluntariaram para combater essa pandemia.
Como organização, a Johnson & Johnson há muito tempo apoia nossos colaboradores a atuar em suas comunidades. Estou incrivelmente orgulhoso de como nossos colaboradores se mobilizaram e identificaram caminhos para retribuir a causas próximas a eles diante da crise. Nossas histórias #BacktheFrontline são uma ilustração desses esforços em ação. A Johnson & Johnson também está apoiando contribuições individuais de colaboradores e aposentados ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da Organização Mundial de Saúde e à Campanha de Combate ao Coronavírus da CDC Foundation, dólar por dólar, até US $ 1 milhão para cada organização

O Caminho para uma Vacina

 

Esta nova série de vídeos educativos de oito episódios irá explorar os esforços mais recentes para responder à pandemia da COVID-19 e o complexo processo de desenvolvimento de uma vacina. Toda semana, nossa anfitriã, Lisa Ling, conversará com os principais cientistas, pesquisadores, profissionais de saúde da linha de frente e especialistas em saúde pública de todo o mundo que estão trabalhando em conjunto para pôr fim à pandemia.