Notícias

Cosmopolitan, 02 de fevereiro de 2018
Os melhores produtos de beleza para o rosto de 2017

O site da revista Cosmopolitan publicou os melhores produtos de beleza para o rosto que foram vencedores do Prêmio Cosmopolitan de Beleza de 2017. Entre os destaques está o Minesol Oil Control Sérum Antioxidante FPS30, de ROC. 

PROPMARK, 29 de janeiro de 2018
Mudanças nas campanhas de verão são percebidas pelos consumidores

O jornal Propmark realizou uma pesquisa em parceria com a MindMiners, empresa de pesquisa de mercado digital, que mostra que os consumidores estão percebendo uma nova postura adotada pelas marcas em suas campanhas de verão. A pesquisa também traz as marcas mais lembradas da estação. Em primeiro lugar da lista aparece SUNDOWN®, citada espontaneamente por 25% dos entrevistados. A matéria conta com entrevista de José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Exame, 29 de janeiro de 2018
As 100 empresas mais sustentáveis do mundo em 2018

O portal da revista Exame traz a lista “The Global 100” realizada pela Corporate Knights, publicação canadense especializada em responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, que contempla as 100 empresas com as melhores práticas de sustentabilidade corporativa no mundo. A Johnson & Johnson está entre os destaques do ranking.

UOL, 22 de janeiro de 2018
Para manter o bronzeado

O portal UOL publicou uma matéria com dicas e sugestões de produtos para conquistar e manter o bronzeado saudável conquistado na viagem de fim de ano, mesmo com o final das férias. Entre os destaques está o SUNDOWN® Praia & Piscina FPS 70.

GQ, 20 de janeiro de 2018
Itens essenciais para levar na mala de viagem

O site da revista GQ selecionou os itens que não podem faltar na mala de viagem neste verão. O protetor solar SUNDOWN® Todo Dia foi um dos produtos escolhidos pela publicação.

MSN, 18 de janeiro de 2018
De protetor solar à adesivo removedor de cravos: 10 produtos de beleza baratinhos para incluir na necessaire

O portal MSN publicou uma galeria com dicas de produtos milagrosos e acessíveis para amenizar os efeitos do Verão na pele e cabelo. O protetor solar NEUTROGENA® Sun Fresh FPS15, que fornece proteção imediata e é resistente à água e ao suor, enquanto previne o envelhecimento precoce da pele, é um dos destaques.

Grandes Nomes da Propaganda, 16 de janeiro de 2018
LISTERINE® apresenta nova promoção “Clube Monstro 2x Mais Forte”

A nova promoção lançada pelo Clube Monstro 2.0, de LISTERINE®, foi publicada no do Grandes Nomes da Propaganda. A ação da marca, que irá sortear uma viagem em dobro para um participante, para parques temáticos em Orlando e Paris foi destaque no portal.

Exame, 15 de janeiro de 2018
As 50 empresas mais amadas pelos funcionários no Brasil

A Johnson & Johnson está entre as empresas mais amadas pelos funcionários no Brasil de acordo com o levantamento da plataforma Love Mondays. A lista é a única que leva em consideração avaliações espontâneas e anônimas de usuários sobre seus empregadores. A Johnson & Johnson está entre as empresas mais amadas pelos funcionários no Brasil de acordo com o levantamento da plataforma Love Mondays. A lista é a única que leva em consideração avaliações espontâneas e anônimas de usuários sobre seus empregadores. 

UOL, 12 de janeiro de 2018
Gel, mousse ou spray: saiba qual filtro solar é o ideal para sua pele

O portal UOL traz uma matéria mostrando as opções de filtro solar ideal para cada tipo de pele que estão disponíveis no mercado. A reportagem destaca que o produto evoluiu bastante e, hoje em dia, é possível encontrar versões em gel, mousse, spray, sérum, entre outras. A publicação traz ainda uma vitrine de protetores solar, onde indica ROC® Minesol Actif Unify Tinted Fluid FPS60.

Nova COSMOPOLITAN, 03 de janeiro de 2018
Os melhores produtos de beleza por até 50 reais de 2017

Itens de até R$ 50 foram os vencedores do Prêmio Cosmopolitan de Beleza 2017.

Vogue, 03 de janeiro de 2018
14 dos melhores protetores e autobronzeadores para o verão 2018

O site da revista Vogue destacou os melhores protetores e autobronzeadores lançados para o verão 2018.  A lista traz entre os destaques o Minesol Oil Control Sérum Antioxidante FPS30, de ROC®, desenvolvido especialmente para a pele dos brasileiros, possui ação antioleosidade e textura refrescante. 

Saúde é Vital, 01 de janeiro de 2018
Cárie: tem muita coisa que você (ainda) não sabe

O portal da revista Saúde É Vital traz um especial com fatos importantes - e pouco conhecidos - sobre a cárie. De acordo com a publicação, embora mais da metade dos brasileiros já tenha tido cárie uma vez na vida, o problema não deve ser encarado como natural. A matéria foi articulada pelo time de comunicação da J&J, em parceria com GSE, e conta com uma entrevista exclusiva de um parceiro importante da companhia e especialista em cárie, o Dr. Jaime Cury. 

PropMark, 28 de dezembro de 2017
Campanha de verão da linha Sundown reforça protetor solar como aliado das famílias

A DM9 está à frente da campanha de verão do protetor solar Sundown e a criação foi desenvolvida pessoalmente por Nizan Guanaes, sócio e fundador do Grupo ABC  que é controlador da agência com a holding americana Omnicom. A ação destaca o lançamento da linha Praia & Piscina da marca que integra o portfólio da Johnson & Johnson.

Meio & Mensagem, 22 de dezembro de 2017
Criativos elegem as 20 campanhas do ano

Por si só já chama atenção o clássico “Starman”, de David Bowie, adaptado para “StarGirl”, em sintonia com um dos temas mais debatido pela indústria da comunicação nos últimos tempos: o empoderamento feminino. Pois foi ao som dessa música que se desenrolou a história eleita pelos líderes criativos das maiores agências brasileiras como a Campanha do Ano de 2017. O filme “Astronauta”, criado pela DPZ&T para o projeto “Leia Para Uma Criança”, do banco Itaú, que distribui livros infantis ao público como forma de incentivo à educação, foi o líder isolado na enquete realizada por Meio & Mensagem pelo sexto ano consecutivo. A campanha fez tanto sucesso que após a estreia do comercial, em setembro, o Itaú resolveu lançar um livro com a mesma temática: A Menina das Estrelas, escrito pela cantora e compositora Tulipa Ruiz e publicado na Coleção Kidsbook Itaú Criança.

Viva Bem, 06 de dezembro de 2017
Acerte na aplicação do protetor solar, usando a regra das colheres de chá

Você já se perguntou se passa a quantidade certa de protetor solar? E quanto à hora de reaplicar, tem ideia de qual seja? Com o verão chegando, a importância de proteger a pele dos efeitos do sol se torna ainda mais necessária. No entanto, ainda existem muitas dúvidas em relção à porção ideal e o intervalo de reaplicação do produto.

Guia da Farmácia, 21 de novembro de 2017
Johnson & Johnson inaugura Retail Experience Center

A Johnson & Johnson acaba de apresentar o Retail Experience Center (REC), localizado na sede da empresa em São Paulo capital. O ambiente proporciona experiência de imersão virtual e física com simulação de pontos de venda reais para desenvolvimento de negócio e discussões estratégicas com seus clientes da divisão de Consumo no Brasil, tanto do canal farma quanto do alimentar.

Carregar mais notícias