Notícias

Época , 17 de março de 2016
O que fazem as melhores empresas para as mulheres - e o que ainda tem de mudar

As mulheres não ocupam nem um sexto das posições de chefia no Brasil. O GPTW destaca algumas das organizações empenhadas em mudar esse quadro.

Istoé Dinheiro, 17 de março de 2016
"O tamanho do Brasil é maior do que a crise", diz presidente da Johnson & Johnson

Em tempos de crise, de companhias revendo investimentos, cortando custos e, em alguns casos, fechando, encontrar uma empresa fazendo vultosos investimentos é como vislumbrar um copo de água no deserto do Saara. Pois, na semana passada, a Johnson & Johnson chamou a atenção do mercado ao anunciar a compra da marca Hipoglós, creme preventivo de assaduras, da Procter & Gamble.

São Paulo, 14 de março de 2016
Johnson & Johnson anuncia acordo para aquisição de HIPOGLÓS® no Brasil

A Johnson & Johnson Consumo anuncia hoje um acordo definitivo com a Procter & Gamble para aquisição do creme preventivo de assaduras HIPOGLÓS® no Brasil. HIPOGLÓS® é a marca líder no País em cremes de assaduras, presente há mais de 70 anos no mercado e recomendado por pediatras, mães, pais e cuidadores.

“Esta aquisição reforça o compromisso contínuo da Johnson & Johnson em investir no Brasil e no crescimento desta categoria”, diz Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “O segmento de cuidados com bebês é muito estratégico para a J&J e esta aquisição adiciona mais uma marca forte icônica com produtos de alta qualidade ao portfólio que oferecemos aos consumidores brasileiros, ao mesmo tempo que fortalece a nossa liderança no segmento”.

Com HIPOGLÓS®, a Johnson & Johnson passa a liderar o mercado brasileiro de creme anti-assaduras, que é o maior do mundo e cresce 11% ao ano.

A transação deverá ser concluída ao fim do primeiro semestre de 2016, estando sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Os valores financeiros da transação não serão divulgados.

R7, 30 de novembro de 2015
Você usa protetor solar todos os dias? Mercado apresenta produto com textura mousse e vitamina C

Levanta a mão quem gosta de passar protetor solar? E quem usa o filtro todos os dias faça chuva ou faça sol? Você reaplica o protetor a cada duas ou três horas no corpo inteiro? Admito que nunca ouvi, me incluo no grupo, alguém dizer que é uma delícia a sensação de passar o protetor. 

PROPMARK, 27 de novembro de 2015
Sundown abre sua temporada de verão com novo filme

"Turma" tem criação da DM9DDB e traz a protagonista Julinha com sua família

TODA TEEN, 26 de novembro de 2015
4 vezes que o protetor diário pode dar um help pra você!

Dicas de especialista vão fazer toda a diferença no seu dia a dia

GAZETA DO POVO, 21 de novembro de 2015
VITRINE: Os lançamentos que o Viver Bem indica

A nova linha Sun Fresh Mousse Efervescente, da Neutrogena, é formada protetores solares disponíveis nas versões FPS30 e 60, com textura mousse que, além de proteger contra os raios solares UVA/UVB, prometem uma sensação de leveza e refrescância após a aplicação. 

R7, 02 de novembro de 2015
Usar protetor íntimo todos os dias faz mal à saúde? Veja mitos e verdades

Especialista tira as principais dúvidas femininas em relação ao uso do protetor diário

CATRACA LIVRE, 20 de outubro de 2015
Vagas de estágio, trainee e aprendiz na Globo, Nestlé, Johnson&Johnson e mais!

A seleção de hoje é para quem está começando a carreira, seja como jovem aprendiz, estagiário ou trainee. Listamos algumas vagas para vocês, confira ;)

Exame.com, 19 de outubro de 2015
76 empresas buscam estagiários e trainees

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Gazeta do Povo, 16 de outubro de 2015
18 empresas com vagas para trainees

Companhias buscam recém-formados para seus quadros.

Exame.com, 12 de outubro de 2015
78 empresas estão em busca de estagiários e trainees

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

PROPAGANDAS HISTÓRICAS, 09 de outubro de 2015
História da Marca: Band-Aid

Quando se casou, em 1917, o jovem Earle Dickson, comprador de algodão da Johnson & Johnson em Nova Jersey, voltava do trabalho e encontrava sua esposa, Josephine, com cortes e queimaduras nas mãos, decorrentes de sua inexperiência na cozinha. Como cabia a ele fazer os curativos, certa vez resolveu deixar alguns prontos, para a mulher usar quando precisasse. 

EXAME, 09 de outubro de 2015
Sempre Livre patrocina Lollapalooza em São Paulo

A Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, patrocina pela primeira vez o festival de música Lollapalooza, que acontece em São Paulo desde 2012.

G1, 07 de outubro de 2015
Johnson & Johnson abre inscrições para Programa de Trainee 2016

São 25 vagas distribuídas entre São Paulo e São José dos Campos.
É preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e de 2015.

MEIO & MENSAGEM, 06 de outubro de 2015
Toda calcinha é bem-vinda para Carefree

Nova campanha da marca para lançar a linha TodoDia Flexi traz meninas reais para falar sobre confiança.

Carregar mais notícias