Sustentabilidade
Por um mundo cada vez melhor
- 1164
- 1166
PESSOAS SAUDÁVEIS
SAÚDE E BEM ESTAR PARA TODOS:
- Tocar mais vidas a cada dia;
- Manter nossos funcionários seguros e satisfeitos;
- Empoderar as pessoas para que elas fiquem bem.
PLANETA SAUDÁVEL
UM MUNDO SEM LIXO:
- Usar menos recursos naturais;
- Usar mais recursos renováveis;
- Fabricar produtos mais sustentáveis.
NEGÓCIOS SAUDÁVEIS
MARCAS QUE INSPIREM MAIS CONFIANÇA:
- Compartilhar nossas histórias;
- Sermos parceiros da mudança;
- Inspirar as pessoas para fazerem a diferença.
1900
Inicia-se a tradição da Johnson & Johnson de prever socorro e desastres naturais através de seu esforço para atender os afetados pelo furacão de Galveston no Texas.
1907
Inaugura-se o Clube Laurel, composto exclusivamente por funcionários, e com o objetivo de estruturar e organizar as combinações sociais da empresa.
1943
Robert Wood Johnson publica o Nosso Credo, nosso alicerce para a sustentabilidade.
1990
São criadas as primeiras metas para prevenção de poluição, relatório de sustentabilidade e Next-Generation Goals.
2005
Healthy Planet 2010 é publicado, com metas de sustentabilidade ambiental.
2010
Healthy Future 2015 é publicado, com metas focadas em pessoas, planeta e negócios saudáveis.
2018
A Johnson's iniciou um relançamento global de ponta a ponta de todos os sabonetes infantis, loções e produtos capilares, incluindo menos ingredientes, novas embalagens ergonômicas e uma pegada de fabricação mais ecológica.
2018
A Johnson & Johnson assinou o Compromisso Global da Nova Economia do Plástico, comprometendo-se a usar mais materiais reciclados nas embalagens.
2020
Com base em nossa longa história de sustentabilidade, a Johnson & Johnson Consumer Health anunciou seu compromisso de investir US$ 800 milhões até 2030 para promover iniciativas dentro e fora da empresa baseadas em nossos 3 pilares de sustentabilidade: pessoas saudáveis, planeta saudável e negócios saudáveis.